terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sketching

Aqui alguns rabiscos do meu caderninho novo! 
Estou tentando desenhar todos os dias inspirada pelas pequenas 
coisas do dia-a-dia, difícil é resistir desenhar o Guido toda hora hehe!



 Inspirada em um strip que eu vi da Dita Von Teese. By the way, a mulher é muito talentosa, posicionamento de uma princesa inocente e promíscua. Incrível.



Inspirado em meu mais recente filme favorito, o delicioso Moonrise Kingdom. Doce. Inocente. Intenso nas porções mais delicadas. 



Mavis de Hotel Transilvânia, uma versão pelo menos haha! Todos gostam da profundidade do olhar dela. Inexplicável.



Meu menino andrógino. Interessantemente comecei pensando em desenhar o Chris Rock de Everybody Hates Chris, mas acabou que eu precisava de uma referência melhor que minha memória...



Letras e mais letras, inspiradas pelo Prof. Lacorte, de Desenho. Passaram-se algumas semanas mas as letrinhas ainda dançavam na minha cabeça. Ainda postarei as oficiais dele hehe!



Inspirada na minha mais deliciosa viagem do ano, à Fortaleza. Foi tão bom ser eu mesma, estar entre amigos, sorrir como há tempos não sorria... By the way, esse é o Mau.



Inspirada em uma palestra da Pininfarina que teve na minha faculdade. Essa uma agência de Design Italiano conceituadíssima. Entre uma das palestrantes havia uma mulher linda elegante, misteriosa de sotaque puxado. Nas apresentações achei que se chamada Francesca (como se você for foda consegue ler no desenho), mas na verdade ela se chama Patrizia. Os cabelos lindos e um olhar audacioso. Mas que Bella Donna!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cultura Indígena

Meu livrinho está pronto! Agora é só imprimir!

Capa:



Contra-capa:


Miolo:

















 Yaaay, feliz com o resultado, claro que ainda sou a favor de uma capa mais clean, mas o cliente manda não é mesmo?
Esperando só que seja publicado, ansiosíssima!